DEPUTADO CAPITÃO WAGNER VISITA O CRAJUBAR E NEGA VOTO A EUNÍCIO, CASO ESTE SE ALIE AO PT E AO PDT

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) e o ex-vereador fortalezense Marcelo Mendes, presidente do PROS no Ceará, estiveram este final de semana entre Crato e Juazeiro do Norte, onde mantiveram encontro com  prefeito de Barbalha, engenheiro Argemiro Sampaio (PSDB), e com o médico e líder político cratense Aloisio Brasil, presidente do PSDB de sua cidade. O primeiro compromisso da dupla foi na residência de Brasil, onde receberam esclarecimentos sobre a saúde pública no Ceará. Depois almoçaram no Crato Tênis Clube já com a presença do advogado Alcântara Matos que foi empossado por Marcelo como o novo presidente do PROS cratense.

Depois do almoço, rumaram para Juazeiro do Norte para encontro com o empresário Gilmar Bender (PDT) que continua disputando com o prefeito Arnon Bezerra (PTB) espaço dentro da base aliada do governador Camilo Santana (PT) na Terra do Padre Cícero. Depois desse encontro os dois seguiram para Barbalha na companhia do prefeito Argemiro Sampaio e do médico Aloísio Brasil para participar de um evento popular.

Capitão Wagner se disse completamente distanciado do senador Eunício Oliveira (PMDB) por este continuar insistindo na paquera política com o governador Camilo Santana. Satisfeito com pesquisa de opinião popular em que aparece em excelente colocação tanto para a disputa senatorial como para o Governo do Estado, Capitão Wagner, ao contrário do que foi noticiado em site local, disse não aprovar essa aproximação do senador Eunício Oliveira com Camilo e os irmãos Ferreira Gomes e que poderá até vir a ser candidato a senador para implodir essa aliança.

Fonte: Cariri é isso

About Author

PROS Ceará

PROS – Um novo partido comprometido com a mudança do Brasil

Surge no cenário político brasileiro o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), uma nova legenda que nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil.

Nascido de uma cidade do interior do Brasil, no planalto central (Planaltina de Goiás), o PROS é

Connect with Me:

Leave a Reply