Ceará é um dos Estados que sediará curso de capacitação para pré-candidatos do PROS

Fundação da Ordem Social (FOS) promoverá nos meses de junho e julho o Seminário de Capacitação e Formação Política voltado para os pré-candidatos às eleições 2018 do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Objetivando a qualificação dos quadros políticos que compõem a sigla, a Fundação reunirá um time de especialistas e profissionais em diversas temáticas e que estão compromissados em qualificar aqueles que se dispuseram a candidatar-se ao pleito de outubro.

No que se refere ao cronograma temático do Seminário, a FOS selecionou especialistas em Direito Eleitoral, Marketing Político, Comunicação, Sistema e Conjuntura Política, por considerar os referidos assuntos, pontos estratégicos para o bom desempenho de uma campanha eleitoral, bem como por ser assuntos centrais para a formação intelectual daqueles que se interessam pelo processo político brasileiro.

O primeiro encontro ocorrerá no estado do Ceará nos dias 8 e 9 de junho. Logo depois ocorrerá em Minas Gerais nos dias 15 e 16São Paulo 23 e 24 e, por último em Brasília, nos dias 30 e 01 de julho. É importante lembrar que os pré-candidatos interessados deverão procurar o local mais perto para realizar o curso.

Fique ligado! Em breve serão divulgados locais e vagas disponibilizadas para inscrição.

Confira a programação abaixo:

 

Com informações do PROS Nacional 

About Author

Connect with Me:

Leave a Reply