Fundação Da Ordem Social realiza seminário de formação política para pré-candidatos do PROS Ceará

Nesse fim de semana a Fundação da Ordem Social (FOS) realizou seminário de formação política para pré-candidatos do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), no Ceará.
Durante os dias 8 e 9 de junho, os pré-candidatos participaram de diversas palestras que abordaram temas como: plano de governo, conjuntura política, o poder da comunicação, mídias sociais, políticas públicas, legislação eleitoral, o papel da mulher na política, entre outros.
A fundação trouxe ao Ceará grandes nomes do cenário político nacional como: Felipe Espírito Santo, presidente da FOS; Aparecida Santos, presidente nacional do PROS Mulher, Carlos Alberto Soares, roteirista do PROS Nacional; Felipe Espirito Santo, presidente da Fundação da Ordem Social e Marcelo Vitorino, consultor de comunicação e marketing político.
O presidente estadual do PROS Ceará, deputado estadual Capitão Wagner, o presidente municipal do PROS Fortaleza, deputado federal Vaidon Oliveira, o deputado estadual Roberto Mesquita, e os vereadores de Fortaleza Soldado Noelio e Julierme Sena também participaram do seminário.
O seminário segue, agora, para outros Estados brasileiros, o segundo é Minas Gerais, nos dias 15 e 16 de junho; o terceiro será São Paulo, nos dias 23 3 24 de junho e por fim chegará ao Distrito Federal, nos dias 30 e 1° de junho.

Acompanhe alguns cliques:

About Author

Connect with Me:

Leave a Reply