Luis Eduardo Girão é o pré-candidato do PROS ao Senado

Em entrevista ao programa O Povo no Rádio, da rádio O Povo CBN, nessa segunda-feira, 18 de junho, o pré-candidato ao Senado, pelo PROS, Luis Eduardo Girão, falou sobre sua carreira, trabalhos voltados para causas sociais, cinema, segurança pública e fez a apresentação de sua pré-candidatura ao senado.

O empresário explica que não se sente representado e por isso decidiu entrar na disputa. “Com a experiência de vida pública que tive, desenvolvendo um trabalho voltado para causas sociais, coloco meu nome à disposição para pleitear o Senado, pois não me sinto representado!”

Questionado pela disputa com caciques da política cearense como Eunício Oliveira (MDB) e Cid Gomes (PDT), Girão classificou a corrida pelo Senado como uma luta de Davi contra Golias. “Estamos na oposição, que deve reunir poucos partidos, contra um grupo que possui mais de vinte partidos em seu bloco, mas a minha intenção é fazer um bom combate, com muito respeito ao povo e aos meus adversários, mas sem perder o conceito de uma nova forma de fazer política, com novas propostas e com a certeza de que existe este clamor por parte da sociedade para eliminar as práticas da velha política, e é a partir disso que acreditamos poder fazer, com muita serenidade, uma grande diferença na história política do Estado do Ceará,” ressaltou.

Girão disse ainda que entrará na disputa de corpo e alma, com o objetivo de caminhar por todo o Ceará, conversar com o povo, olho no olho, falar com o coração de cada um e “fazer parte de uma nova história cearense,” finalizou.

About Author

Connect with Me:

Leave a Reply