PROS Ceará lança Eduardo Girão pré-candidato ao Senado Federal

Aconteceu, nesta segunda-feira, 9 de julho de 2018, na Assembleia Legislativa do Ceará, a solenidade de lançamento da pré-candidatura do empresário Eduardo Girão ao Senado Federal.

Grandes nomes da política nacional e local participaram da solenidade.

O senador Tasso Jereissati (PSDB) iniciou o discurso destacando a importância da renovação da política e da retirada do poder público da mão das oligarquias que comandam o Ceará. O tucano cumprimentou as autoridades presentes e felicitou o trabalho desenvolvido pelo presidente estadual do PROS Ceará, deputado estadual Capitão Wagner, afirmando que o parlamentar tem sido um grande nome na história da política do Estado do Ceará.

Tasso disse ainda que as eleições deste ano não serão decididas por W.O, como se falava, e que a oposição está unida para o bem do Ceará.

Capitão Wagner, líder do PROS no Ceará, salientou a importância de lançar o nome de Eduardo Girão para concorrer ao Senado. O parlamentar ressaltou as principais bandeiras defendidas por Girão e disse acreditar na renovação da política no Ceará com o nome do pré-candidato Eduardo Girão.

Por fim, Girão falou sobre sua trajetória na luta por causas sociais e classificação a disputa por uma vaga no Senado como uma “luta de Davi contra Golias”.

Eduardo Girão ressaltou as bandeiras que defende como a luta contra o aborto, o combate às drogas, e agradeceu o convite do deputado Capitão Wagner para pleitear o cargo.

Participaram da solenidade os senadores Magno Malta, José Medeiros; os vereadores Soldado Noelio, Fernando Holiday, de São Paulo; os deputados federais Vitor Valim, Vaidon Oliveira; os deputados estaduais Fernanda Pessoa, Sostenes Cavalcante, do Rio de Janeiro; o ex-governador Lúcio Alcântara e o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa e o pré-candidato ao Governo do Ceará, general Theophilo.

About Author

Connect with Me:

Leave a Reply